BNDES abre propostas que tratam do processo de privatização da CEA
Marcada para o último dia 26 de outubro, a abertura das propostas passou para 5 de novembro na sede do BNDES, no Rio de Janeiro.

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) deve abrir nesta segunda-feira (5) as propostas visando contratação de serviços necessários para a licitação da concessão de distribuição de energia elétrica no estado do Amapá, associada à transferência de controle da Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA). Marcada para o último dia 26 de outubro, a abertura das propostas passou para 5 de novembro na sede do BNDES, no Rio de Janeiro.
O pregão eletrônico (43/18) aberto pelo BNDES tem o objetivo de contratar serviços de avaliação econômico-financeira, jurídicos e contábeis para, com base nessas informações, preparar a licitação da concessão da distribuidora de energia elétrica no estado do Amapá, associada à transferência de controle da CEA.
Atualmente o controle da CEA é compartilhado entre a Eletrobras e o governo do Amapá. As propostas começaram a ser recebidas no último dia 10 de outubro. Podem participar do pregão os interessados cadastrados e habilitados parcialmente no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores – SICAF do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, que atenderem às exigências constantes do edital e de seus anexos.
Deixe seu comentário
Publicidade
