Cidades

Caesa começa cortes de água no Conjunto Cabralzinho

Diretora comercial da companhia, Magali Xavier informa que parcelamento de dívidas com consumo pode chegar até a 50 vezes.

Compartilhe:

Douglas Lima

Da Redação

 

A diretora comercial da Companhia de Água e Esgoto do Estado do Amapá (Caesa), Magali Xavier, informou na manhã desta quinta-feira, 13, no programa LuizMeloEntrevista (Diário FM 90,9), que o Mutirão de Cortes de Água prossegue no município de Macapá.

Magali destacou que depois dos cortes na zona sul da capital, os serviços hoje começam no Conjunto Habitacional Cabralzinho, zona oeste. A diretora antecipou que a medida também será estendida ao município de Santana, com data ainda não definida.

A diretora lembrou que houve muito aviso prévio e notificações para os moradores da zona sul de Macapá. Aqueles que pagaram ou negociaram as suas dívidas de consumo de água continuam recebendo o produto potável em suas casas.

Magali também informou que de acordo com o tamanho da inadimplência a dívida pode ser negociada em até 50 vezes. E ainda que não há corte para consumidores devedores de um a quatro meses de atraso de pagamento, somente a partir de cinco meses.

 
Compartilhe:

Tópicos:  

Deixe seu comentário:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *