Cidades

Caesa desfaz instalação clandestina de água no bairro Novo Horizonte

Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa) diz que moradores precisam solicitar serviço para que a instalação seja feita corretamente e sem prejuízos.


Railana Pantoja
Da Redação

Após moradores da área baixa da Rua Francisco Alves Corrêa, no bairro Novo Horizonte, reclamarem sobre constantes vazamentos de água, a Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa) solucionou o problema ao desfazer uma instalação clandestina de canos, mas, pouco tempo depois, instalações sem autorização voltaram a ser feitas pela população.
“Era um problema recorrente. Viemos aqui, detectamos que o vazamento era derivado de ligações clandestinas e nos programamos para fazer a ampliação da rede e atender essas pessoas. Fizemos a ligação correta e, para nossa surpresa, menos de uma semana depois já tinha ligação clandestina novamente, gerando todos os transtornos. A equipe hoje (1) já fará novamente a ligação correta”, explicou João Paulo, diretor operacional da Companhia.

Segundo o diretor, moradores precisam solicitar o serviço de ligação para que a instalação seja feita corretamente e sem prejuízos a qualquer morador.
“Solicite nosso serviço, para que a Caesa possa vir fazer a ligação correta e cadastrar esse morador pra pagar conta de consumo de água. A ligação clandestina é, além de crime, causadora de transtornos”, finalizou João Paulo.


Deixe seu comentário


Publicidade