Caesa e CEA criam postos de atendimento no Conjunto Macapaba II para atender beneficiários
Moradores poderão tirar dúvidas quanto ao consumo de água e energia elétrica e também ter acesso a serviços.

Na questão do fornecimento de água e esgoto, a equipe técnica da Caesa está fazendo atendimento aos moradores que ainda não fizeram o pré-cadastro e orientando quanto ao funcionamento da rede que atende o conjunto.
“Todos os 2.218 apartamentos estão com hidrômetros instalados e o sistema de abastecimento de água está funcionando. Nossa equipe está à disposição para qualquer esclarecimento aos beneficiários”, disse o gestor.
Quanto ao serviço de manutenção na rede, problemas em registros e vazamentos, este trabalho está sendo feito pela empresa Direcional, que dispõe de uma equipe operacional para realizar este trabalho.
A Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA) está realizando a ligação da rede elétrica dos apartamentos e dispõe de equipe técnica e operacional para o atendimento de ocorrências.
Deixe seu comentário
Publicidade
