Caesa inicia mutirão de cortes no Centro e Zona Sul de Macapá
Ação faz parte das estratégias adotadas pela Companhia para diminuir inadimplência de usuários.

Railana Pantoja
Da Redação
A Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa) inicia nesta segunda-feira (03) um mutirão para suspender fornecimento de água dos clientes inadimplentes. Ação é concentrada nos bairros Buritizal, Beirol, Centro, Trem, Santa Rita, Jesus de Nazaré, Julião Ramos e Santa Inês.

“Cada caso é um caso, mas em alguns é possível suprir correção monetária e juros, outros não. A Caesa deixa de arrecadar R$ 2 milhões por mês dos usuários cadastrados, se não for o Governo do Estado dando auxílio, fica difícil até comprar produto químico. Quando você não tem um retorno do seu investimento, fica complicado exigir aquilo que nem você faz. A população não gosta de pagar, mas gosta de reclamar da falta de água e da qualidade”, diz Magaly Xavier, diretora comercial e de negócios da Caesa.
Até 15 de junho a Companhia deve interromper o fornecimento nas residências dos inadimplentes que já receberam o aviso de corte. Para não ficar sem o produto, o cliente deve procurar atendimento da Caesa nas agências Super Fácil ou no escritório central da Companhia, na Avenida Ernestino Borges, 222, bairro Central, para negociar ou quitar a dívida.
Deixe seu comentário
Publicidade
