Cidades

Caixa de Assistência abre espaços para atuação profissional de advogados

Segmento da OAB-AP construiu para causídicos sem escritório, todos equipados, um coworking e duas salas de escritório modelo


 

Douglas Lima
Editor

 

O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Amapá, Helder Ferreira, informou que este local da OAB-AP está com dependências disponíveis para assistidos sem escritório receberem clientes.

 

Helder descreveu na manhã deste sábado, 6, no programa ‘Togas e Becas’ (Diário FM 90,9), que na Caixa de Assistência dos Advogados foi instalado um coworking com computador, notebook e todas as condições para o causídico peticionar e dar andamento nos seus processos.

 

 

Além do coworking, informou o presidente, na Caixa ainda há duas salas de escritório modelo, onde o advogado pode se reunir reservadamente com o cliente, inclusive podendo desfrutar e oferecer café, biscoito e água mineral com gás e sem gás.

 

“É uma forma de privilegiar aquele jovem advogado que ainda não montou escritório, mas esses espaços também estão servindo para antigos colegas que por um motivo ou outro podem necessitar de ali receber clientes ou fazer andar os seus processos”, argumentou Helder Ferreira.

 


Deixe seu comentário


Publicidade