Cidades

Campanha incentiva regularização de débitos

De acordo com o diretor-presidente da Caesa, Valdinei Amanajás, desde 2015 a companhia tem feito negociações das dívidas com os usuários e, também, realizado o parcelamento dos valores.


A Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa) está convocando os usuários que possuem débitos com o órgão para a regularização das dívidas para evitar o corte do abastecimento de água. A medida é uma das ações para diminuir a inadimplência pelo serviço prestado.

De acordo com o diretor-presidente da Caesa, Valdinei Amanajás, desde 2015 a companhia tem feito negociações das dívidas com os usuários e, também, realizado o parcelamento dos valores. “Estamos chamando os usuários inadimplentes para negociar e oferecemos alternativas para quitação da dívida com a Caesa. O parcelamento é uma forma de incentivar que o usuário venha até as nossas unidades para regularizar sua situação, evitando o corte”, declarou.

Dependendo dos valores em aberto, a companhia pode parcelar em até 50 vezes. O usuário pode procurar o atendimento no prédio central da Caesa, na Avenida Ernestino Borges, nº 222, no Centro de Macapá, no horário de 7h30 às 12h e de 14h30 às 17h30. A Caesa também dispõe de guichês de atendimento nas unidades da Rede Super Fácil, em Macapá.


Deixe seu comentário


Publicidade