Cidades

Campanha ‘Papai Noel dos Correios’ completa 30 anos e busca presentear muitas crianças neste natal

A campanha tem como objetivo responder às cartas das crianças que escrevem ao Papai Noel.


Lana Caroline – Da Redação

 

Dezembro se aproximando, e junto com ele as preparações para mais um natal. Agora quem não gosta de ganhar presentes nessa data tão importante? Pensando nisso, a agência dos correios lançou mais uma edição da campanha ‘Papai Noel dos Correios’. A campanha completa 30 anos em 2019 e tem como objetivo responder às cartas das crianças que escrevem ao Papai Noel e, sempre que possível, atender aos pedidos de presentes daquelas que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

Mari Paes, coordenadora da campanha, falou sobre a parceria da agencia dos Correios com algumas escolas. “Desde 2010 existe essa parceria dos correios com algumas escolas que são indicadas pelas secretarias de educação estadual e municipal, essas escolas têm prioridades no cadastro e já estão disponíveis para adoção”, afirmou Mari.

A entrega das cartinhas pode ser feita pela agencia dos correios de qualquer município, até dia 22 de novembro. E quem deseja fazer a adoção de uma delas tem até o dia 6 de dezembro. Todas elas serão enviadas para a agencia central.

Quem tiver interesse em adotar uma cartinha, deve ir a agencia central dos correios, na Avenida Coriolano jucá, 125, no centro de Macapá, e escolher qualquer cartinha para fazer uma criança feliz nesse natal.


Deixe seu comentário


Publicidade