Caps Gentileza realiza festa junina tradicional
Evento terá música ao vivo, quadrilha, barraca do beijo, bingo com prêmios, comidinhas típicas e até prisão de brincadeira, reunindo usuários e terapeutas em momento de confraternização e cuidado

Douglas Lima
Editor
Nesta terça-feira, 1 de julho, acontecerá a tradicional festa junina do Centro de Atenção Psicossocial (Caps) Gentileza, na quadra da Escola Gabriel de Almeida Café (CCA). A programação é voltada para usuários, familiares e servidores, mas também aberta ao público em geral.
Com início às 15h, para ir até as 17h, a festa junina terá música ao vivo, quadrilha, barraca do beijo, bingo com prêmios, comidinhas típicas e até prisão de brincadeira, reunindo usuários e terapeutas em momento de confraternização e cuidado.
Para anunciar o evento, a diretora do Caps Gentileza, especialista em saúde mental Zênia Gomes, esteve na manhã desta segunda-feira, dia 30 de junho, no programa ‘LuizMeloEntrevista’ (Diário FM 90,9).
A diretora disse que a festa junina do Centro de Atenção Psicossocial também é uma forma de trabalhar a saúde emocional dos usuários, pois quebra um estigma que ainda os permeia, o sofrimento do isolamento social.
“A festança ainda mostra que é possível cuidar da pessoa com problema psíquico com leveza, respeito e alegria”, destacou a especialista, acrescentando que o Caps visa a reabilitação de pessoas em sofrimento psíquico, cuidando-as em liberdade.
O Centro de Atenção Psicossocial (Caps) Gentileza, disse Zênia Gomes, através de programações em datas comemorativas, oportuniza aos usuários momentos de socialização, inclusão e valorização da vida, reconstrução de vínculos e bem-estar emocional.
Deixe seu comentário
Publicidade

