Cidades

Carnaval 2020: CTMac interditará vias do entorno da Passarela do Meio do Mundo

A alteração se deve à área de desfile da estrutura do carnaval.


A Companhia de Trânsito e Transporte de Macapá (CTMac) fará mudança temporária no trânsito no entorno do Estádio Zerão, nos dias 21 e 22 de fevereiro, durante o Desfile das Escolas de Samba, do Carnaval 2020. A alteração se deve à área de desfile da estrutura do carnaval.

A interdição total será nas ruas Victa Mota Dias com Stephan Houat, Ivaldo Veras com rodovia JK e Ivaldo Veras com a 7ª Avenida dos Congós. O local compreende a área de concentração do desfile, a Passarela do Meio do Mundo, a dispersão dos brincantes, assim como a área destinada para estacionamento e pontos de ônibus, mototáxis, táxis e transporte por aplicativo.

Agentes da CTMac, juntamente com a Guarda Civil Municipal de Macapá (GCMM), militares do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) e do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE), trabalham no trânsito antes, durante e depois fazendo o ordenamento no local.

Investimento

A realização do desfile é da Prefeitura de Macapá, Liesap e iniciativa privada, com apoio do senador Davi Alcolumbre. O evento conta também com recurso de emenda parlamentar do deputado federal Vinícius Gurgel. A festa conta ainda com apoio do Governo do Estado.


Deixe seu comentário


Publicidade