Cidades

Carnaval 2020: estrutura na Passarela no Meio do Mundo é finalizada

A iniciativa privada é a responsável por todo o espaço, sendo coordenada pela produtora Cia Italo Todde, através da Stoptodde promoções e serviços.


Faltando dois dias para o início do Desfile das Escolas de Samba, a estrutura montada na Passarela do Meio do Mundo, localizada na Rua Victa Mota Dias, está concluída. A iniciativa privada é a responsável por todo o espaço, sendo coordenada pela produtora Cia Italo Todde, através da Stoptodde promoções e serviços.


E para receber e proporcionar maior conforto ao público que marcará presença nos dois dias desfile das Escolas de Samba, que acontecerá de 21 a 22 de fevereiro, a estrutura conta com dois lances de arquibancadas de 40 metros, 60 camarotes e dois mil metros quadrados de área coberta, com direito a calçada da fama e frezza (camarotes menores).O público já pode ver de perto a estrutura que foi utilizada durante o ensaio técnico, que tem capacidade para receber cerca de 12 mil pessoas.


Os ingressos estão sendo comercializados pela Cia Italo Todde, na bilheteria do evento a partir desta quinta-feira, 20, e na Central do Carnaval no Amapá Garden Shopping.

Fotos: Max Renê


Deixe seu comentário


Publicidade