Cidades

Carnaval 2020: serviços de melhorias da iluminação pública são concluídos na Passarela do Meio do Mundo e adjacentes

Foram substituídos reatores, relés e instaladas 26 novas lâmpadas de LED.


A Prefeitura de Macapá está concluindo os serviços de manutenção na rede de iluminação pública da Rua Victa Mota Dias, Avenida Ivaldo Veras e em vias do entorno do Estádio Zerão, novo local preparado para o Desfile das Escolas de Samba, que acontecerá nos dias 21 e 22 deste mês. Foram substituídos reatores, relés e instaladas 26 novas lâmpadas de LED.


“Estamos concluindo até as 18h desta quinta-feira, 20, os serviços de manutenção das luminárias dos estacionamentos do Estádio Zerão, sambódromo e da Rua Victa Mota Dias, onde está montada a Passarela do Meio do Mundo. Na sexta [21] e sábado [22], estaremos com equipes de plantão caso ocorra alguma eventualidade”, destaca o secretário de Iluminação Pública de Macapá, Wilton Favacho.

Investimento

A realização do desfile é da Prefeitura de Macapá, Liesap e iniciativa privada, com apoio do senador Davi Alcolumbre. O evento conta também com recurso de emenda parlamentar do deputado federal Vinícius Gurgel. A festa conta ainda com apoio do Governo do Estado.

Fotos: Max Renê


Deixe seu comentário


Publicidade