Cidades

Carnaval: limpeza no trajeto do bloco A Banda é intensificada

São diversas ruas e avenidas que recebem serviços de capina manual e mecanizada, roçagem manual e mecanizada, podagem de árvores, caiagem nas calçadas e remoção de entulho.


A Prefeitura de Macapá está empenhada na manutenção e limpeza dos logradouros públicos da cidade. Nesta semana, a Secretaria Municipal de Manutenção Urbanística (Semur) intensifica os trabalhos para o período do Carnaval. A concentração maior é no trajeto do maior bloco de sujos do Norte do país, A Banda.


São diversas ruas e avenidas que recebem serviços de capina manual e mecanizada, roçagem manual e mecanizada, podagem de árvores, caiagem nas calçadas e remoção de entulho. “Esse é um trabalho de manutenção preventiva para deixar a cidade mais organizada e limpa para o Carnaval. Após o trajeto do bloco A Banda, nossos homens farão a limpeza de todo o percurso”, destaca o secretário de Manutenção Urbanística, Claudiomar Rosa.

Nesta semana, a limpeza se concentra nas avenidas Leopoldo Machado, Enertino Borges e Feliciano Coelho. Além disso, a atenção será para o canteiro central da Feliciano Coelho. A passagem do bloco ocorrerá na tarde da terça-feira gorda de carnaval, no dia 13 de fevereiro.

Fotos: Gabriel Flores


Deixe seu comentário


Publicidade