Cidades

Catedral de São José está cadastrando quem deseja disponibilizar carros de som durante o Círio 2019

Os interessados devem procurar a secretaria do círio, no subsolo da Catedral, localizada na Rua General Rondon, no centro da capital.


Lana Caroline
Da Redação

 

Círio está chegando e a Catedral de São José está cadastrando quem deseja disponibilizar carros de som durante o evento. Os interessados devem procurar a secretaria do círio, no subsolo da Catedral, localizada na Rua General Rondon, no centro da capital, e fazer o cadastro e adquirindo seu adesivo e passe livre.

O voluntário, Richard, afirma que são necessários 130 carros para que a sonorização esteja perfeita no percurso e que a expectativa é receber 150 mil pessoas. “Como é um percurso longo e envolve muitas pessoas, para que não possa ser perdido nenhum detalhe do que está acontecendo na procissão, a gente precisa dos carros de som e dessas pessoas estarem colaborando com a gente”, pontuou.

E hoje (19), tem reunião da sonorização na catedral, onde serão dados todos os detalhes necessários para todos os motoristas de carro de som e os que queiram participar podem estar indo à catedral para saber mais detalhes.


Deixe seu comentário


Publicidade