Cidades

CDL Jovem faz ações em alusão ao Dia Nacional da Liberdade de Impostos

Evento acontece no Macapá Shopping. Objetivo é protestar e conscientizar sobre o grande quantitativo e os elevados índices de impostos cobrados no país.


Acontece nesta quinta-feira (24), no Macapá Shopping, a 4ª edição do Dia Nacional da Liberdade de Impostos. A presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Jovem, que promove o evento, Maria Lígia, explicou na manhã desta quarta-feira no programa LuizMeloEntrevista (DiárioFM 90,9) que o principalmente objetivo é dar oportunidade para comerciantes e consumidores protestarem e se conscientizarem sobre o alto número de impostos cobrados no país.

 

“É importante que a sociedade saiba que não é só um dia promoção, apesar de que algumas empresas fazem isso, mas o nosso objetivo é conscientização; o evento oficial sob a coordenação da CDL Jovem ocorrerá este ano exclusivamente no Macapá Shopping porque infelizmente não conseguimos o quantitativo operacional necessário para levarmos a outro locais, mas ano que vem vamos partir para outros estabelecimentos comerciais”, justificou.


Deixe seu comentário


Publicidade