Cidades

CEA anuncia suspensão no fornecimento de energia elétrica para Macapá e Ferreira Gomes

Em Ferreira Gomes o fornecimento será suspenso nesta quinta-feira (24) de 6h às 9h. Em Macapá, no domingo (27) de 6h às 12h, na zona norte da capital.


O diretor de engenharia da Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA) Bernard Gouveia, anunciou no programa LuizMeloEntrevista (DiárioFM 90,9) que haverá suspensão no fornecimento de energia elétrica no município de Ferreira Gomes nesta quinta-feira (24), das 6h às 9h e na zona norte de Macapá no próximo domingo (27), das 6h às 12h. Os desligamentos são necessários, conforme ele explicou, para que sejam instalados novos transformadores na rede de distribuição.

 

“Há necessidade desses desligamentos para darmos maior qualidade no atendimento da região central do município de Ferreira Gomes e na zona norte de Macapá, onde será instalado um novo transformador para melhoria da Subestação Macapá II, que proporcionará aumento de mais de 30% do fornecimento de energia elétrica para aquela região”, justificou.

 

Ainda de acordo com Bernard Gouveia, os bairros afetados em Macapá serão: São Lázaro, parte do Pacoval, Perpétuo Socorro, Cidade Nova, Infraero I e II, Ilha Mirim, Buriti, Conjunto Açaí, Renascer, Pantanal, Rodovia do Pacoval,Canal do Jandiá, Jardim I e I. Novo Horizonte, Mestre Oscar, Sol Nascente, Curiaú, região da Pedreira e Boné Azul.


Deixe seu comentário


Publicidade