CEA Equatorial divulga plano operacional para Enem 2023
Profissionais de diversos setores da distribuidora estarão mobilizados durante 16 horas, nos dois domingos de prova, para garantir o pleno fornecimento da energia elétrica.

Nos dias 5 e 12 de novembro, a CEA Equatorial atuará em um grande plano operacional para garantir o bom andamento das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2023. Nos dois domingos de prova, serão cerca de 30 equipes trabalhando nas ruas alternadamente durante o período das 7h às 23h distribuídas nas cidades de Macapá, Santana, Porto Grande, Oiapoque, Laranjal do Jari e Tartarugalzinho, além de 26 profissionais como técnicos e engenheiros que também estarão envolvidos nas ações de forma remota em regime de plantão, assegurando assim maior eficiência no atendimento. O objetivo do plano é garantir o fornecimento da energia elétrica com qualidade e segurança, e o rápido restabelecimento do sistema em caso de falta de energia.
O gerente do Centro de Operações da CEA Equatorial, Fabrício Oliveira, destaca que todas as equipes estarão preparadas para atender eventuais chamados em um dos pontos de prova, seja em qual for o município.
“Em todo evento com grande movimentação no estado nós montamos um plano para garantir que o atendimento tenha prioridade e ocorra de forma célere. Os trabalhos montados para o Enem 2023 terão equipes de prontidão em todos os municípios que as provas serão aplicadas”, disse.
A distribuidora estará acompanhando e monitorando, em tempo real, todas as ocorrências do sistema elétrico até o final da realização das provas no estado.
Em caso de falta de energia, é importante que as ocorrências sejam formalizadas nos canais de atendimento da empresa. O registro pode ser feito pela Central de Atendimento 0800 096 0116, por WhatsApp no número (96) 3082-2949 ou pelo site https://ap.equatorialenergia.com.br/.
Deixe seu comentário
Publicidade
