Cidades

CEA Equatorial realiza mutirão “Pelo Cliente Hoje” em 13 municípios do Amapá

Durante o mês de março serão intensificadas ações de cadastro na Tarifa Social, troca de lâmpadas, negociação de débitos, além do sorteio de geladeiras novas e serviços de melhoria na rede elétrica


 

Durante o mês de março a CEA Equatorial realiza em 13 municípios do estado o Mutirão Pelo Cliente Hoje, com iniciativas do programa E+ Comunidade, que oferecem serviços como cadastro na Tarifa Social, troca de geladeiras, troca de lâmpadas, além de serviços de melhoria da rede realizados em parte dos municípios. O calendário principal das ações ocorre no período de 11 a 15 de março em locais estratégicos.

 

As ações do Programa E+ Geladeira Nova ocorrem desta vez no município de Porto Grande. A iniciativa realiza a troca de refrigeradores antigos por novos e mais eficientes através de sorteio. Ainda no início do mês de março, moradores do bairro Congós foram contemplados com ações de troca de geladeiras, além de vários outros atendimentos.

 

Nas cidades de Porto Grande, Oiapoque, Calçoene, Santana, Macapá, Laranjal do Jari, Pedra Branca, Mazagão e Amapá, as equipes atuam para intensificar o número de pessoas inscritas na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE), programa que garante às famílias de baixa renda descontos de até 65% na fatura de energia, além da inclusão do Programa Luz Paga que garante o desconto de 100% das faturas de clientes que consumirem até 150 quilowatts ao mês.

 

Os clientes poderão também negociar seus débitos junto à companhia com ofertas especiais, para isso, eles devem conter pelo menos três faturas em atraso ou ter parcelamento de dívidas junto à empresa.

 

Há reforço nas ações para a realização da troca de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de LED, com economia de até 80% na iluminação residencial. A executiva de Comunidade da CEA Equatorial, Geaneide Vilhena, destaca como estas ações como impactar a população.

 

“A nossa iniciativa com os mutirões é garantir que os clientes conheçam mais os serviços da CEA Equatorial e consigam acessá-los com maior facilidade, inclusive nossos canais digitais da Clara e do Site. Nós ainda temos um número grande de pessoas que podem aderir à Tarifa Social, que podem negociar seus débitos e que buscam sempre por mais informações dos nossos atendimentos. O mutirão chega até esses municípios para mostrar que a empresa se preocupa com a oferta da comodidade e acessibilidade aos clientes”, disse.

 

Melhorias na rede

Durante a grande ação, serão realizadas obras de melhoria do sistema elétrico em 5 municípios, são eles: Tartarugalzinho, Amapá, Vitória do Jari, Laranjal do Jari e Calçoene. Serão realizados serviços de poda, instalação de espaçadores, além de outras melhorias como a troca de equipamentos que compõem a rede elétrica, gerando assim maior confiabilidade no serviço entregue à população.

 

Serviço

Município: Porto Grande

Local: Novo Cras

Endereço: Rua Bela Vista, s/n

Data: 11 a 15 de março

Horário: 9h às 17h

 

Município: Calçoene

Local: CRAS

Endereço: Rua Cassiano Geminio, 298

Data: 14 a 16 de março

Horário: 9h às 17h

 

Município: Laranjal do Jari

Local: Agência do Grupo Equatorial

Endereço: Rodovia Esplanada, 1692 – Bairro Agreste

Data: 11 a 15 de março

Horário: 9h às 17h

 

Município: Pedra Branca do Amapari

Local: Estação de Tratamento da CSA

Endereço: Avenida Nemésio Calandrine, 574. Bairro Centro

Data: 11 a 15 de março

Horário: 9h às 17h

 

Município: Santana

Local: Agência do Grupo Equatorial

Endereço: Rua Ubaldo Figueira, 594. Bairro Central

Data: 11 a 15 de março

Horário: 9h às 17h

 

Município: Macapá

Local: Em todas as agências Super Fácil – Centro, Beirol e Zona Norte – e Agência do Grupo Equatorial

Data: 02 a 28 de março

 


Deixe seu comentário


Publicidade