Cidades

Censo Previdenciário da Amprev encerra no dia 29 de novembro

A expectativa é atualizar dados de 2 mil pensionistas e aposentados, mas somente 280 pessoas procuraram atendimento até o início desta terça-feira (12).


Railana Pantoja – Da Redação

 

Iniciado no dia 4 de novembro, o Censo Previdenciário realizado pela Amapá Previdência (Amprev) encerra no dia 29 deste mês. Aposentados e pensionistas que tiveram a concessão do benefício até o dia 31 de julho deste ano, devem fazer a atualização de dados.

“Os documentos necessários são: RG, CPF, PIS/PASEP. Se não mora no Amapá, devem encaminhar a documentação toda autenticada. Aqueles que não puderem se locomover, poderão solicitar uma medida domiciliar e nós enviaremos um servidor para fazer o recadastramento na casa da pessoa”, explicou Narleia Salomão, diretora de Benefícios e Fiscalização da Amprev.

Os atendimentos são feitos de segunda à sexta, das 14 às 17h30, no prédio anexo da Amapá Previdência, localizado na avenida Procópio Rola, entre Leopoldo Machado e Hamilton Silva, no Centro.

“Quem não fizer corre o risco de ter seu pagamento bloqueado. Através desse Censo que nós vamos saber realmente quem são nossos aposentados e pensionistas. Venham até o prédio anexo, entrem em contato conosco para efetivarmos o recadastramento”, finalizou Narleia.


Deixe seu comentário


Publicidade