Cidades

Central de atendimento em Mazagão vai facilitar serviços ao consumidor

Inauguração é resultado de cooperação técnica entre a CEA e Caesa, para melhoraria do atendimento ao cidadão, no interior do estado.


Uma central de atendimento foi inaugurada nesta terça-feira, 25, no município de Mazagão, com a finalidade de melhorar e facilitar o atendimento presencial ao consumidor. A novidade faz parte de uma cooperação entre a Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA) e a Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa).

De acordo com o diretor comercial da CEA, Josivan Gomes, esta ação conjunta é resultado de uma cooperação técnica firmada entre as duas instituições, para atender com mais qualidade no interior do estado.

“A CEA já tem a logística em Mazagão, com 3.500 consumidores, e essa sinergia com a Caesa busca agilidade na prestação de serviços de ambas as companhias. Essa tratativa busca também abrir as centrais de atendimento de conjunto em outros municípios”, reforçou o diretor.

A diretora comercial e de negócios da Caesa, Magaly Xavier, falou que a oportunidade das companhias trabalharem juntas e se auxiliarem é benéfica para o consumidor.

“Normalmente, cada município tem um estabelecimento próprio, e, com essa parceria com a CEA, poderemos melhorar a nossa estrutura no interior, a partir das centrais de atendimento conjuntas”, frisou.

A central funciona no escritório que pertence à Caesa. A parceria com a CEA possibilitou a reforma e manutenção do prédio.

Serviços

Os serviços prestados pelas companhias vão desde o fornecimento de segunda via de fatura, parcelamento de débitos, recebimento de denúncias relacionadas a ligações clandestinas, solicitação de novas ligações, além de ações de combate à inadimplência na região e atualização cadastral.

Endereço

A central de atendimento em Mazagão está localizada na Avenida Veiga Cabral, 863 – Centro. O atendimento comercial será de segunda a sexta-feira, no horário de 8h às 14h.


Deixe seu comentário


Publicidade