Cidades

CEU das Artes terá programação especial durante o feriadão

Iniciaram nesse sábado e prosseguem até terça-feira, 21



 

Tem programação diária e diuturnamente no CEU. Cursos de música, teatro, dança, circo, recreação, pintura, cinema, artesanato, culinária, contação de histórias, rodas de conversas e projetos que fomentam a ação política e o exercício da cidadania, karatê, capoeira, toada, balé, escolinhas de vôlei e de futebol, ginástica laboral, zumba, atividades voltadas para idosos, torneios e campeonatos de esportes radicais – skate, bike e patins. Ainda tem shows, confraternizações, projetos sociais, atendimentos sociais. É uma infinidade de ações e serviços, oferecidos gratuitamente à população.

A programação foi aberta no início da tarde desse sábado, 18, com ensaio do Grupo Dunami, seguido de curso de teatro, com o grupo Oi Noíz Akí, escolinha de futebol, aulas de capoeira e karatê, além de uma programação cultural cristã.

As atividades prosseguem na segunda-feira, 20, a partir das 8h, com o Projeto Bombeiro Mirim, escolinha de voleibol (coordenação da Comel), Reunião Estratégica Saúde da Família; aulas de circo (Oi Noíz Akí), escolinha de futsal (Comel), aula de capoeira, curso de dança (Oi Noíz Akí); Ensaio de Dança Troup Caprichoso, capoeira (mestre Chicão e vôlei).

Na terça-feira, 21, feriado de Tiradentes, a programação terá escolinha de futsal (Comel), curso de música (Oi Noíz Akí), curso de teatro (Oi Nóíz Akí), escolinha de voleibol (Comel), ginástica laboral (Comel), Ensaio Toada Murá, karatê, ginástica, vôlei e capoeira.


Deixe seu comentário


Publicidade