Cidades

Circuito Beira Rio fecha o Carnaval 2015 no Amapá

Folia na Praça do Coco



 

Começou nessa sexta-feira, 20 e vai até domingo, 22, a 6ª edição do Carnaval Beira Rio, o evento, que tem como tom a folia em ritmo de micareta marca o encerramento oficial do Carnaval 2015.

Este ano, o governo do Estado repassou R$ 75 mil para o Instituto Beira Rio, entidade que organiza o evento, cada bloco recebeu R$ 3 mil que foram utilizados na contratação de bandas e confecções de abadás.

Ao todo, 12 blocos passarão pelo corredor da folia, sendo quatro em cada dia. Para quem quer desfilar, basta adquirir o abadá junto ao bloco de sua preferência. E para quem gosta da pipoca ou assistir aos desfiles em família, arquibancadas populares foram montadas.

Para garantir a segurança da população, o Corpo de Bombeiro Militar realizou as vistorias necessárias nas arquibancadas do evento e a Polícia Militar já confirmou o efetivo de 70 homens do 6º Batalhão para acompanhar a movimentação do evento e do entorno durante toda a programação.

A concentração e saída dos blocos será na Praça do Coco, seguindo pela avenida Azarias Neto, com dispersão em frente ao corredor da folia que foi montado em frente à Casa do artesão.


Deixe seu comentário


Publicidade