Cidades

Círio das Crianças tem missa presencial em Macapá

O evento acontece nesta terça-feira (12), Dia das Crianças e feriado de Nossa Senhora Aparecida.


Railana Pantoja
Da Redação

Nesta terça-feira (12), feriado de Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças, ocorre o Círio das Crianças, evento tradicional que faz parte da programação do Círio de Nazaré em Macapá.

Diferente do ano passado, quando a programação ocorreu de forma totalmente online, por causa das restrições da pandemia, este ano haverá um evento presencial: a missa das crianças. “A missa das crianças começa às 16h, aqui na Catedral de São José, onde poderão vir crianças das outras paróquias que fazem parte da Diocese de Macapá”, falou Maria Glória, catequista que está auxiliando na organização do Círio das Crianças.

Após a missa, às 17h inicia a live “Amigos da Nazinha”, que será transmitida nas redes sociais oficiais da Diocese de Macapá e do Círio de Nazaré. “Teremos teatro de bonecos, dança, música, palhaço, bastante alegria e colorido. As crianças que estiverem na Catedral poderão assistir presencialmente, mas quem não estiver, pode acompanhar a transmissão pelo facebook, inclusive da missa”, finalizou Maria Glória.


Deixe seu comentário


Publicidade