Cidades

Clécio anuncia primeira licitação pública para o transporte coletivo de Macapá

Primeira rodada de debates será dia 27 num dos auditórios do Sebrae-AP.


Douglas Lima

Da Redação

 

O prefeito Clécio Luís anunciou na manhã desta sexta-feira, 24, que a primeira Audiência Pública para debater a primeira licitação do transporte coletivo de Macapá está marcada para o próximo dia 27 num dos auditórios do Sebrae-AP.

O anúncio, no programa LuizMeloEntrevista (Diário FM 90,9), foi dado como um grito de vitória do prefeito Clécio, considerando que licitação para o transporte coletivo é uma de suas promessas políticas ainda não cumpridas, porém já tentada, anteriormente, mas barrada pela Justiça.

O gestor informou, sem dar detalhes, que o modelo de licitação pública não será debatido apenas dia 27. “Outros debates acontecerão sobre o assunto com a participação de todos os segmentos envolvidos com o transporte coletivo público de Macapá, principalmente setores da sociedade organizada”, pontuou Clécio Luís.

O prefeito também anunciou que a CTMac trabalha, já em fase conclusiva, na elaboração de um aplicativo a favor dos taxistas da capital como forma encontrada para essa classe de trabalhadores fazer frente ao Uber, aplicativo cuja sede fica nos Estados Unidos, não deixando nada de impostos para o município.


Deixe seu comentário


Publicidade