Cidades

Clécio confirma adesão ao projeto Natal Encantado da Fecomércio

Ornamentação será feita em novembro


O prefeito Clécio Luís reuniu-se com o presidente da Federação do Comércio do Amapá (Fecomércio), Eliezir Viterbino, e firmou compromisso de integrar a prefeitura ao projeto Natal Encantado pelo segundo ano consecutivo. Participaram da reunião os gestores que contribuirão diretamente com a programação, entre eles Antônia Andrade (Educação), Ubiranildo Macêdo (Guarda Municipal), Sérgio Lemos (Turismo), Edvan Barros (Desenvolvimento Urbano), Cristina Baddini (Trânsito), além do vereador Nelson Souza.

Eliezir Viterbino destacou que este ano a intenção é que todas as luzes sejam acesas no dia 20 de novembro, tanto do comércio quanto dos órgãos governamentais: “Uma programação unificada reduz custos e falaremos uma só voz. Por isso, pedimos a contribuição da prefeitura para fazer um espetáculo melhor que do ano passado”.

A iniciativa tem o objetivo de fortalecer as festividades de fim de ano por meio da tradicional decoração natalina do centro comercial, concurso de vitrines e como evento principal o Festival de Cantatas: povo que canta, seus males espanta e a todos encanta, em conjunto com o Tribunal de Justiça do Amapá (Tjap), Ministério Público Estadual (MPE/AP), Governo do Estado e Prefeitura de Macapá. Serão cinco noites de apresentações. A prefeitura ficará responsável pelo dia 27 de novembro, onde mais de 1.500 alunos das escolas municipais irão se apresentar.

Clécio Luís colocou a prefeitura à disposição para a realização do projeto, assim como no ano passado: “Eu credito que a concepção da Fecomércio é a mesma da prefeitura. Avalio que em 2014 foi muito bom, mas precisamos acertar alguns detalhes para que este ano seja ainda melhor. Fico feliz em poder unir forças com a Fecomércio, pois dessa forma alcançaremos mais pessoas”.


Deixe seu comentário


Publicidade