Cidades

Clécio reconhece ajuda do governo do estado ao Macapá Verão

Com o apoio, prefeitura ficou em condições de dobrar o número das atrações do evento com pagamento logo após as apresentações.


Douglas Lima
Da Redação

O prefeito Clécio Luís, durante recepção que fez à imprensa, à noite desta sexta-feira, 5, na Fazendinha, para mostrar a estrutura do balneário para o Macapá Verão, que será aberto domingo, mostrou a importância do apoio que o governo do estado deu ao evento.

O gestor revelou que a ajuda do governo serviu para montar a estrutura de todas as estações onde o evento de veraneio acontecerá, folgando a Prefeitura de Macapá para dobrar as atrações anteriormente previstas, passando-as para mais de cem com pagamento dos artistas tão logo terminem os seus espetáculos.

Clécio esteve na Fazendinha com todo o seu secretariado. Também compareceram, no encontro com a imprensa, o secretário estadual de cultura, Evandro Milhomen, os deputados estaduais Paulo Lemos e Cristina Almeida, e o vereador Caetano Bentes, entre outras autoridades.

Além de outros agradecimentos, Clécio agradeceu os senadores Davi Alcolumbre e Randolfe Rodrigues, que fizeram doações para o Macapá Verão. Ele estendeu os agradecimentos para a Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil, instituições que também colaboraram para a realização do evento.


Deixe seu comentário


Publicidade