Cidades

Clube Náutico do Amapá entrega mais de 300 brinquedos para crianças ribeirinhas

Há 12 anos consecutivos, o clube entrega brinquedos para crianças carentes no dia das crianças e no natal, e já virou tradição para o clube.


Da Redação
Lana Caroline

Nada melhor do que ver um sorriso sincero no rosto de uma criança ao receber um presente. Pensando desta forma, o Clube Náutico do Amapá, há 12 anos consecutivos, entrega brinquedos para crianças carentes no dia das crianças e no natal, e já virou tradição para o clube.

Este ano, as crianças ribeirinhas do Rio Matapi, mais precisamente na comunidade de Santo Antônio da Pedreira, foram agraciadas com mais de 300 brinquedos, no ultimo sábado (19), em alusão ao dia das crianças.

O Clube Náutico do Amapá existe há 12 anos e congrega os apaixonados de lancha e jet do estado do Amapá. Mensalmente são realizados passeios para dentro e fora do estado. Neste ano de 2019, além dos passeios mais próximos de Macapá, já fomos para Cachoeira do Camaipi, Igarapé do Lago, Ferreira Gomes, Cutias e Mazagão. Ainda esse ano, as viagens realizadas foram para fora do estado, chegando ao Afuá, Porto de Moz, Santarém, Alter do Chão e Belterra, todos no Pará.

Em anos anteriores já chegaram até em Belém, feito que se repetirá em 2020. Quem quiser conhecer melhor o Clube Náutico é só visitar as suas redes sociais: clubenauticodoamapa (Instagram); Clubenauticoap Cna (Facebook) e pelo site www.clubedojet.blogspot.com


Deixe seu comentário


Publicidade