Cidades

Colégio de Procuradores empossa novo procurador de justiça do MP-AP

Alcino Oliveira de Moraes foi empossado como procurador de justiça, na noite de sexta-feira (10)


Alcino Oliveira de Moraes foi empossado como procurador de justiça, na noite de sexta-feira (10), na Procuradoria-geral de Justiça, e passa a integrar o Colégio de Procuradores de Justiça do Ministério Público do Amapá (MP-AP). Na sessão solene, conduzida pela presidente do Colegiado e procuradora-geral de justiça, Ivana Cei, também foi realizada a condecoração de autoridades agraciadas com o “Grão Colar do Mérito do MP-AP”, pela contribuição, aprimoramento e fortalecimento do Ministério Público em benefício da sociedade, na forma da Resolução nº 006/2022-CPJ/MPAP.

Compuseram o dispositivo de honra com a PGJ, o corregedor nacional do Ministério Público, conselheiro Oswaldo D’Albuquerque; presidente do Tribunal de Justiça do Amapá (Tjap), desembargador Rommel Araújo; corregedor-geral do MP-AP, Jair Quintas; e o presidente da Associação dos Membros do Ministério Público (Conamp), Manoel Murrieta.

O procurador de justiça Alcino Moraes iniciou seu discurso como integrante do Colégio de Procuradores dizendo não ter palavras para expressar o sentimento daquele momento. Ele agradeceu aos membros e servidores que o auxiliaram na carreira de promotor de justiça e afirmou aos integrantes do Colegiado que terá uma atuação firme e transparente.
“É uma satisfação compor o mais alto grau da nossa instituição e estarei, evidentemente, junto com vossas excelências para continuar desempenhando o papel que nos cabe.

Estarei sempre atento e à disposição e continuarei sendo o mesmo: franco, direto e honesto. Agradeço a presença de todos neste momento ímpar da minha vida”, manifestou Alcino Moraes.


Deixe seu comentário


Publicidade