Cidades

Colônia de Férias das Escolas Municipais de Macapá será aberta nesta terça, 25

Evento para alunos do 5º ano do Ensino Fundamental ocorrerá na AABB, Unifap e Cinépolis

Compartilhe:

Douglas Lima
Da Redação

Terá início nesta terça-feira, 25, a Colônia de Férias das Escolas Municipais de Macapá, voltada para alunos do 5º ano do Ensino Fundamental. Serão três dias de muita alegria, diversão e entretenimento.

O secretária municipal de educação, Sandra Casemiro, em entrevista no programa ‘Café com Notícia’ no começo da noite de hoje, 24, informou que a Colônia de Férias, já em sua sétima edição, será desenvolvida na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), Universidade Federal do Amapá (Unifap) e Cinépolis.


As atividades de amanhã, terça-feira, estão marcadas para as 8h na AABB. Segundo a secretária, a Colônia de Férias, que irá até dia 27, é a consolidação de projeto da Secretaria Municipal de Educação, que visa incrementar a Política Municipal de Valorização da Criança.

Sandra também informou que, na prática, a Colônia de Férias começa nesta noite com estudantes que vieram trazidos do distrito do Pacuí. Eles começam a curtir as férias como espectadores de cinema.

Na entrevista, a secretária também fez um balanço do semestre da sua pasta, considerando-o positivo, porque os eixos focados oram contemplados com muitas realizações: infraestrutura, equipamentos e pedagogia.

Fotos: Joelson Palheta

 
Compartilhe:

Tópicos:  

Deixe seu comentário:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *