Cidades

Com apoio da Guarda Municipal, segunda domingueira do Macapá Verão mantém índice zero de violência

O trabalho preventivo encontrou na Fazendinha dois menores e um maior de idade comercializando produtos entorpecentes.


O Macapá Verão 2018 é sucesso de público e segurança. A segunda domingueira da estação contou com uma programação em três balneários e uma praça. A Guarda Civil Municipal de Macapá (GCMM) mantém índice zero de violência.

 

Para manter a segurança dos veranistas, foi montado um esquema com mais de 60 guardas municipais nos quatro locais da programação. A ação conta com o apoio de agentes em pontos fixos, motorizados e do ônibus de monitoramento da GCMM.

“Fizemos apreensões de entorpecentes e linhas enceradas na Fazendinha e Curiaú. Mas no distrito do Maruamum e no Araxá não teve nenhuma. Nossas equipes deram apoio com rondas”, explica o subcomandante da Guarda Municipal, inspetor Delcival Camarão.

 

O trabalho preventivo encontrou na Fazendinha dois menores e um maior de idade comercializando produtos entorpecentes. Foram mais de 30 porções encontradas. Além disso, foram apreendidos 45 carretéis de linha encerada. No balneário do Curiaú, foram encontrados 20 carretéis de linhas enceradas. Os menores encontrados com entorpecentes foram encaminhados à Delegacia Especializada em Investigação de Atos Infracionais (Deiai).


Deixe seu comentário


Publicidade