Cidades

Com o Macapaluz, prefeitura restaura mais de 3.500 pontos de luz

Só nesta semana, serão restaurados cerca de 940 pontos.


Há pouco mais de dois meses de execução do programa Macapaluz, a Prefeitura de Macapá fez até o dia 6 de julho a restauração e instalação de 3.534 pontos de luz na área urbana e rural do município. A programação de ações segue no atendimento de manutenção da rede de iluminação pública em bairros da zona norte, ruas de maior trafegabilidade, distritos e praças da cidade.
 Na quinta-feira, 13, receberam os serviços a Praça da Bandeira e o quilombo do Curiaú. Além destes, serão atendidos até domingo, 16, o Loteamento Amazonas, Parque dos Buritis, bairro Brasil Novo, Beira Rio, Rod. JK, ruas Goiás e Marcelo Cândia, avenidas Diógenes Silva, Cora de Carvalho e Almirante Barroso, as praças do Muca e da Fazendinha e os distritos de Abacate da Pedreira, São Pedro dos Bois e Ambé.
O programa Macapaluz, idealizado pela Prefeitura de Macapá e coordenado pela Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob), continua os serviços de forma prioritária na conservação e manutenção da rede de iluminação pública dos espaços públicos, como praças e parques, no objetivo de contribuir para melhor qualidade de vida e redução do índice de violência.

Deixe seu comentário


Publicidade