Cidades

Com tempo aberto, frentes de trabalho avançam com limpeza de bairros na Zona Norte de Macapá

No bairro Infraero II, as equipes da Semob executam inicialmente os serviços de drenagem e terraplenagem na Av. Cid Borges, que até dezembro deste ano receberá a pavimentação asfáltica.


Com a chegada do verão, a Prefeitura de Macapá deu continuidade aos serviços de limpeza, drenagem e recapeamento em bairros da zona da capital, nesta quarta-feira, 18. No Açaí, o trabalho começou nas ruas Piquiá e Cupuaçu, onde estão sendo feitos a limpeza, terraplenagem, drenagem e recapeamento das vias. Já no Brasil Novo, na Avenida Seringais, o trabalho que está sendo feito é de terraplenagem e capa selante.

No bairro Infraero II, as equipes da Semob executam inicialmente os serviços de drenagem e terraplenagem na Av. Cid Borges, que até dezembro deste ano receberá a pavimentação asfáltica. De acordo com o subsecretário de Obras, Antônio Ferreira, as atividades fazem parte do planejamento de ações da Semob. “Estamos dando continuidade aos serviços de manutenção de vias, obedecendo nosso cronograma de trabalho para 2018”, ressalta.

Ainda de acordo com o subsecretário, demais bairros da zona norte, ruas e avenidas estão incluídos na programação, como no Novo Horizonte, Renascer, Jardim I, entre outros.


Deixe seu comentário


Publicidade