Cidades

Comandante de policiamento rodoviário alerta condutores de veículos para a Festa de São Tiago

Há dois anos não há acidente de trânsito na estrada que leva a Mazagão Velho, o local do evento religioso, cultural e turístico.


Douglas Lima

Da Redação

 

O Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual vai trabalhar durante a Festa de São Tiago, de 16 a 28 deste mês, com a expectativa de que não haja nenhum acidente de trânsito na estrada que leva a Mazagão Velho, o local do evento religioso, cultural e turístico.

O estado de ânimo foi manifestado pelo major PM Carlos Augusto, comandante do BPRE/PMAP, no programa LuizMeloEntrevista (Diário FM 90,9), na manhã desta quinta-feira, dia 11 de julho.

“Vamos trabalhar com a expectativa de que não haja acidente na estrada de Mazagão Velho, porque nos dois últimos anos da Festa de São Tiago a tranquilidade foi total. Não houve sequer um acidente”, disse o comandante.

Major Carlos Augusto pediu que os condutores de veículos basicamente não ingiram bebida alcoólica, não tentem fazer ultrapassagens não permitidas e respeitem o limite de velocidade. “Se isso for feito, com certeza teremos uma festividade tranqüila, pelo menos no que se refere ao trânsito”, concluiu o titular do BPRE/PMAP.


Deixe seu comentário


Publicidade