Cidades

Começa exame documental para aprovados em concurso da Educação de Macapá

Após a etapa de exames, esses servidores da Educação passarão por uma capacitação


Secretário Carlos Michel explica as fases do certame

Prefeitura de Macapá informou neste sábado (16) que a etapa de exames médicos e documentais para os convocados do concurso da Educação inicia nesta segunda-feira, 18. Os futuros servidores municipais devem ficar atentos aos prazos para os exames médicos e documentais.

Os documentos devem ser entregues no prédio da Macapaprev, localizado na Rua Rio Juruá, nº 05 – Centro, próximo à Delegacia da Mulher. Já a fase de entrega dos exames exigidos no edital de convocação para perícia deve ser feita na UBS Cidade Nova, localizada na Rua Beira Rio, no final da Avenida Pedro Américo, no bairro Cidade Nova. Lembrando que os candidatos devem comparecer à UBS munido dos resultados dos exames médicos de admissão.
Após a etapa de exames, esses servidores da Educação passarão por uma capacitação para entender o funcionamento da prefeitura e a área na qual irão atuar. A previsão de posse é dia 13 de março.

O certame foi feito em 2018 para o preenchimento de vagas para os cargos nas áreas de Professor (300), Pedagogo (20), Especialista em Educação-Administrador (2), Assistente Social (2), Fisioterapeuta (2), Fonoaudiólogo (2), Psicólogo (2) e Nutricionistas (10), totalizando 340 novos servidores.


Deixe seu comentário


Publicidade