Cidades

Começa o cadastro e recadastro do Passe Livre Estudantil

Interessados tem até 28 de fevereiro para comparecer aos três pontos de atendimento em Macapá, das 8h às 18h.


Nesta segunda-feira, 11, teve início o processo de cadastro e recadastro de beneficiários do Programa Passe Livre Estudantil (PLE), destinado a estudantes da rede estadual, universitários e estudantes da rede municipal e federal de Macapá, Santana e Mazagão.

Estudantes e universitários interessados em obter o benefício e que atendem aos critérios do Programa, devem comparecer aos pontos de atendimento munidos da documentação exigida até o dia 28 de fevereiro.

Este ano, os atendimentos estão sendo realizados de segunda à sexta nas escolas estaduais Professor Gabriel de Almeida Café, Colégio Amapaense e na unidade do Super Fácil Zona Oeste, no bairro Cabralzinho, das 8h às 18h.

SAIBA MAIS: https://www.portal.ap.gov.br/noticia/1102/comeca-o-cadastro-e-recadastro-do-passe-livre-estudantil


Deixe seu comentário


Publicidade