Cidades

Começam trabalhos para iluminação em led da avenida Beira Rio

Informação dada pelo secretário municipal de obras, David Covre.


Douglas Lima – Da Redação

O secretário municipal de obras, David Covre, informou na manhã desta quinta-feira, 28, que a orla de Macapá receberá iluminação em led com previsão inicial dos serviços serem concluídos em março do ano que vem.

Os serviços de infraestrutura para instalação da iluminação led da avenida Beira Rio já foram iniciados. Inicialmente são colocadas tubulações subterrâneas, como disse David Covre no programa LuizMeloEntrevista (Diário FM 90,9).

O secretário informou que com recursos conseguidos pelo senador Davi Alcolumbre, no montante de R$ 1,6 milhão, como parte dos trabalhos na orla, serão avenida Beira Rio terá a instalação de mais de duzentas luminárias LED.instalados 53 novos postes de aço galvanizado cônico ornamental, com altura de 13 metros; e 4 postes com altura de 6 metros.O trabalho irá beneficiar toda a cidade, já que se trata de um dos principais pontos turísticos da capital. Além disso, trará mais segurança para quem usa o local para prática de esportes durante a noite. O titular da Secretaria Municipal de Obras garantiu, no programa radiofônico, que a nova iluminação da avenida Beira Rio também será focada para o rio Amazonas.


Deixe seu comentário


Publicidade