Comunidades evangélicas esperam de 1.500 a 2.000 atendimentos em ação social
Evento, na sexta edição, será sábado na UBS e ambulatórios da Universidade Federal do Amapá

Douglas Lima
Editor
Com previsão de 1.500 a 2.000 atendimentos, acontecerá sábado, 5, das 8h às 11h, na Universidade Federal do Amapá (Unifap), a sexta edição da Ação Social Casa de Dorcas com oferecimento gratuito de serviços de saúde, beleza e cidadania.
O evento é realizado há seis anos pela Comunidade Evangélica de Jesus Cristo e Ministério Leão de Judá. Agora em 2023 a Prefeitura Municipal de Macapá atua como a principal parceira das entidades evangélicas, através do gabinete da vice-prefeita Mônica Penha.
Para divulgar a Ação Social Casa de Dorcas estiveram no programa ‘Ponto de Encontro’ desta terça-feira, 1, a pastora Patrícia Silva e o diácono Cleiton Farias. Eles acrescentaram que além dos atendimentos de saúde, beleza e cidadania, concomitante haverá show gospel.
A pastora e o diácono informaram que as atividades se darão na UBS e nas salas do ambulatório da Unifap com entrada do público pela via Amadeu Gama, e que entre os outros parceiros estão o Exército, a Marinha, Politec, Instituto Inova e o Ijoma.
Deixe seu comentário
Publicidade
