Cidades

Comunidades no Abacate da Pedreira sofrem há sete dias com a falta de energia

De acordo com a assessoria da CEA, o levantamento realizado mostra que última ocorrência registrada por causa da queima de transformador, na região da Pedreira, foi feito em junho passado.


Lana Caroline
Da Redação

 

Na manhã desta quinta-feira (19) uma reclamação a cerca da falta energia foi feita no programa ‘Luiz Melo Entrevista (90.9 FM)’. A reclamação parte de moradores da comunidade de São Benedito, no Abacate da Pedreira, que está há mais de sete dias sem energia por conta do transformador central, que está queimado.

O presidente da comunidade, Valdomiro Trindade, falou sobre o problema da falta de energia e falou sobre o linhão que pegou fogo, na noite de quarta-feira (18). “Um transformador central da CEA queimou, e ontem a noite o linhão pegou fogo e oito comunidades estão sofrendo com a queima dos dois. O linhão pegou fogo, provavelmente foi uma árvore que caiu em cima”, afirmou.

Segundo ele, oito comunidades sofrem com a falta de energia, são elas: São Benedito, Cachoeira, Foz da Pedreira, São Raimundo, Manoel José, Carapanatuba, Quariquara e Pracuúba.

A produção do programa LuizMeloEntrevista (Diário 90,9FM) procurou a assessoria de imprensa da CEA para tratar sobre o caso. De acordo com a assessoria, o levantamento realizado no sistema da Central de Operações revela que a última ocorrência registrada sobre interrupção no fornecimento de energia elétrica, por causa da queima de transformador, na região da Pedreira, foi feito em junho passado.

“Qualquer ocorrência precisa ser informada, via Call Center, através do número 116, para que a diretoria técnica possa acionar as equipes de manutenção. Não constam solicitações no nosso sistema para o problema informado pelo ouvinte do programa. A comunidade precisa registrar a ocorrência para que se abra o protocolo de atendimento e a solução seja encaminhada”, informou a assessoria.


Deixe seu comentário


Publicidade