Cidades

Conceito Bilíngue marca início de matrículas

Informações foram dadas no rádio pelo deputado e professor Charly Jhone


Douglas Lima – Da Redação

 

Na próxima segunda-feira, 2 de dezembro, serão abertas as matrículas para a Conceito Bilíngue, cujo lançamento foi feito em concorrido evento nessa quinta-feira, 28 de novembro.

O professor Charly Jhone, um dos caps da Conceito, anunciou na manhã desta sexta, 29, no programa LuizMeloEntrevista (Rádio Diário FM 90,9), que as aulas no estabelecimento serão iniciadas em 27 de janeiro de 2020.

Charly Jhone explicou que a Conceito Bilíngue apresenta uma nova forma de educação 4.0 ao Amapá. Mostrou que desde 2010 o mundo tem a Geração Alfa, composta por crianças que conseguem mexer na tecnologia sem o ensinamento do adulto.

“Essa ferramenta a criança tem em casa. Na escola tradicional não existe essa ferramenta, e por não ter tem mais dificuldade de avançar. Mas por que é tão importante essa ferramenta? Ora, a escola existe para facilitar o viver, o conviver, o fazer no dia a dia”, ensinou o Charly.

O professor observou que no passado a pessoa tinha que estudar datilografia para conseguir emprego. Depois a computação chegou, e hoje a criança não precisa mais de curso de datilografia, porém tem uma velocidade muito grande no teclado.

Charly Jhone informou que nesta primeira etapa só poderão estudar na Conceito Bilíngue alunos de 02 a 14 anos, ou seja, que estão quase para concluir o ensino fundamental. A partir de 2021 o ensino médio será implantado.


Deixe seu comentário


Publicidade