Cidades

Concurso da Educação: no último dia de entrega de documentos, prefeito Clécio visita ponto de atendimento

Foram três dias de entregas de documentos na Macapaprev, onde os candidatos foram distribuídos por turno e cargo para não haver tumulto e garantir o conforto nos atendimentos.


O prefeito Clécio Luís, acompanhado do secretário municipal de Administração, Carlos Michel Miranda, visitou nesta quarta-feira, 20, o ponto de entrega de documentos para os convocados para os exames documentais do concurso da Educação.

 Clécio Luís conversou com as pessoas presentes, explicando cada etapa que está por vir e tirou dúvidas dos mesmos. “Estamos tirando gradativamente os contratos e substituindo-os por servidores. Houve pessoas que não fizeram a entrega da documentação e, naturalmente, iremos suprir com o cadastro reserva, dentro do limite de vagas divulgadas”, explicou.

No concurso da Educação, foram ofertadas vagas para os cargos nas áreas de professor (300), pedagogo (20), especialista em educação-administrador (2); assistente social (2); fisioterapeuta (2); fonoaudiólogo (2), psicólogo (2) e nutricionistas (10), totalizando 340 vagas.

Os aprovados nas etapas documentais e de exames médicos passaram por uma capacitação para entender o funcionamento da Prefeitura de Macapá, assim como o órgão que irá atuar. A previsão de posse desses servidores é dia 13 de março.


Deixe seu comentário


Publicidade