Cidades
Congresso da Paz terá atrações nacionais no Sambódromo, em Macapá
Com presença franqueada ao público, evento acontece a partir da próxima sexta-feira (12) e vai até domingo, com show do cantor gospel Cid Guerreiro. Preleção será do pastor Marcelo Casagrande, conhecido internacionalmente pela realização de curas e milagres.

O Congresso da Paz deste ano, que acontece a partir da próxima sexta-feira (12) e prossegue até domingo, sempre às 19h no Sambódromo (Zona Sul de Macapá) com show do cantor gospel Cid Guerreiro e preleção do pastor Marcelo Casagrande, conhecido internacionalmente pela realização de curas e milagres. Conforme explicou o pastor Acinildo Costa, coordenador do evento, no programa LuizMeloEntrevista (DiárioFM 90,9) desta terça-feira (07), a entrada será franqueada ao público em geral, com o objetivo de viabilizar a participação de todos os setores da população.
“Estamos trabalhando incansavelmente para que o Congresso da Paz deste ano supere o sucesso dos anos anteriores. Teremos várias atrações, como o cantor Cid Guerreiro, que tem uma história muito interessante, um testemunho forte, porque era um dos precursores do axé music na Bahia, trabalhou com a Xuxa e agora é cantor gospel, e com a preleção do pastor Marcelo Casagrande, que tem, na nossa linguagem evangélica, uma pegada muito forte na área de cura, de milagres. Contaremos ainda com teatro, coreografias e danças”, pontuou.
O pastor ressalta que o evento não é apenas para a comunidade evangélica e tem o condão de unir todas as religiões: “Nós queremos convidar toda a população de Macapá para estar conosco nesse grande Congresso da Paz, que não é só comunidade evangélica, é aberta a toda a população, e todos podem levar suas famílias, ficar muito a vontade. Por isso a entrada é franqueada ao público. Todos nós precisamos do sopro de Deus, as crianças, os adolescentes, os jovens e os adultos, as pessoas de todas as idade, todos nós temos necessidade de ter Deus no coração”.
Deixe seu comentário
Publicidade
