Congresso das Testemunhas de Jeová inicia de forma online
Para acompanhar o congresso, basta acessar o site www.jw.org, clicar na aba ‘Quem Somos’ e selecionar a categoria ‘Congresso’.

Railana Pantoja
Da Redação
Com uma programação dividida em seis partes e totalmente on-line, iniciou nesta terça-feira (29) o Congresso Mundial sobre a Fé, realizado anualmente pelas Testemunhas de Jeová. A programação será transmitida em mais de 500 idiomas durante seis finais de semana, em julho e agosto de 2021, reunindo entre 15 a 20 milhões de pessoas em 240 países.
“O Congresso será virtual, assim como no ano passado, porque nós amamos a vida e nos preocupamos com a saúde individual e coletiva das pessoas. Então, seguindo os protocolos do Ministério da Saúde, as Testemunhas de Jeová resolveram fazer novamente de forma online”, falou o porta-voz das Testemunhas no Amapá, Sérgio Figueira.
Em 2021, a temática do congresso é ‘Poderosos pela Fé’, buscando trazer reflexões acerca da paz e da fé em tempos difíceis, como na pandemia do novo coronavírus.
“A pandemia tem levado as pessoas a terem ansiedade, medo, e perdas de entes queridos. A fé é uma palavra pequena, mas que tem o poder de fortalecer a mente e o coração das pessoas, que passam a ter esperança em dias melhores a partir do nosso Criador, com base na bíblia”, avaliou.
Uma das novidades da programação em 2021 é o recurso de audiodescrição para pessoas cegas ou com deficiência visual. Ela também será disponibilizada para os surdos, em língua brasileira de sinais.
Para acompanhar o congresso, basta acessar o site www.jw.org, clicar na aba ‘Quem Somos’ e selecionar a categoria ‘Congresso’.
“Lá você poderá baixar, a partir de hoje (29), a primeira das seis partes do congresso, que vai durar até agosto. Você assistirá na sua casa, no horário que achar mais conveniente e então estudará o tema”, finalizou Sérgio Figueira.
As outras partes do Congresso serão divulgadas nos dias 5, 19 e 26 de julho, e em 9 e 16 de agosto.
https://www.youtube.com/watch?v=a6jyek66I1Q&feature=youtu.be
Deixe seu comentário
Publicidade
