Cidades

Coronavírus: Ação da Prefeitura de Calçoene evita aglomeração de pessoas em balneários

Outra medida adotada pela prefeitura foi o toque de recolher, onde as pessoas são recomendadas a não ficarem na rua.


Com o objetivo de fiscalizar e garantir o cumprimento do decreto que suspende a aglomeração de pessoas em locais públicos, a Prefeitura de Calçoene juntamente com a Polícia Militar e Civil realizaram uma ação nos balneários da cidade durante o domingo (22).

O decreto, assinado e publicado pelo prefeito Júlio 7 Ilhas, determina a suspensão, por um prazo de 15 dias, de atividades de alguns estabelecimentos e o fechamento de locais públicos como balneários e praças. A finalidade é evitar aglomeração de pessoas e assim reduzir os riscos de proliferação do novo Coronavírus.

Militares e equipes visitaram os balneários de Asaberta, Prainha, Pau Pintado e Cachoeira do Firmino. Durante a ação, muitas pessoas foram retiradas desses locais e conscientizadas da importância de permanecer dentro de casa durante o período estabelecido em decreto.

“Pedimos que fiquem em casa, só saia em extrema necessidade. Evitem aglomeração de pessoas, lavem as mãos frequentemente com água e sabão, evitem contato com pessoas que apresentem sintomas da doença. Cuidem de nossas crianças, principalmente de nossos idosos”, enfatizou a prefeitura.


Deixe seu comentário


Publicidade