Cidades

Coach Master dará palestra sobre ‘O poder de ser mais você’

Cláudia Guimarães falará no auditório da Biblioteca Pública.


Douglas Lima – Da Redação

 

O auditório da Biblioteca Pública ‘Elcy Lacerda’ será aberta terça-feira, 3, para apresentação da palestrante motivacional Cláudia Guimarães, que abordará o tema ‘O poder de ser mais você’.

Coach Master e analista comportamental, Cláudia Guimarães discorrerá, na palestra, mostrará técnicas voltadas à felicidade e bem-estar, empreendedorismo, mudança de atitude, inovação e comprometimento.

Segundo ela falou no programa LuizMeloEntrevista (Diário FM 90,9) na manhã desta segunda-feira, 2, toda a sua apresentação será embasada cientificamente dentro da neurociência cognitiva, fazendo com que os que forem à palestra entendam como a mente funciona, e o que elas precisam como passos primordiais para que tenham alta produtividade e boa performance na vida pessoal.

Entre outras coisas, Cláudia Guimarães mostrará um estudo profundo sobre o autoconhecimento para que as pessoas vençam seus inimigos internos, reprogramando uma mente mais positiva para ser feliz e viver com propósito.

A palestrante observará que a vida acelerada de hoje não dá tempo para as pessoas tratarem de si mesmas e da família, e nem mesmo dar conta daquilo a que se propõem, , e que por isso muitas vezes se sentem frustradas por não conquistar aquilo que desejam.

Segundo ela, o primeiro passo para o poder de ser mais você é a busca do autoconhecimento, mergulhar dentro do seu interior para descobrir quais são os seus sentimentos, o que lhe incomoda, saber com clareza o que você quer e onde quer chegar.

Claudia diz que os inimigos internos são aqueles que impedem a pessoa de ser aquilo que ela deseja ser, de conquistar o quer.


Deixe seu comentário


Publicidade