Covid-19. Servidores e colaboradores do TRE/AP passam por testagem
A ação realizada pelo TRE em parceria com o governo do Amapá, detectou 5 casos positivos para Covid19. Os colaboradores foram afastados para tratamento

Com o retorno do trabalho presencial, a justiça eleitoral do amapá em parceria com o Governo do Estado do Amapá, testou 25% dos servidores e colaboradores do TRE/AP. A medida visa garantir o retorno seguro às atividades daqueles que, em virtude das funções que exercem, necessitam retornar ao trabalho presencialmente.
Segundo o coordenador de Desenvolvimento do TRE, Marcilio Lira, a medida que os servidores e colaboradores forem retornando serão feitos os teste, com o objetivo de reduzir a contaminação e a propagação da covid 19 no tribunal.
O Governo do Estado garantiu essa parceria e todos os que fazem parte da Justiça Eleitoral, do interior ou da capital, magistrados, servidores, colaboradores e estagiários serão testados
Durante a realização da primeira etapa dos testes, 5 colaboradores testaram positivo para Covid19 e foram afastadas das suas atividades até a sua recuperação.
Deixe seu comentário
Publicidade


