Cidades

Covid: Macapá disponibiliza 1ª dose da vacina para idosos faltosos de 60 anos ou mais

As pessoas com idade a partir de 60 anos que ainda não receberam a vacina, devem preencher o pré- cadastro disponível no site da Prefeitura de Macapá.


Nesta sexta-feira (16), a Prefeitura de Macapá continua com a campanha de vacinação contra a Covid-19 voltada às pessoas com idade acima de 60 anos que ainda não receberam a primeira dose da vacina e aos idosos aptos a receberem a segunda dose do imunizante.

A vacina desse público está disponível nos quatro pontos de drive-thru localizados na Praça Floriano Peixoto, Praça do Estádio Zerão, Rodovia do Curiaú e Policlínica da zona norte, além de um ponto fixo na quadra da Igreja Jesus de Nazaré. O atendimento é das 9h às 17h.

As pessoas com idade a partir de 60 anos que ainda não receberam a vacina, devem preencher o pré- cadastro disponível no site da Prefeitura de Macapá, no link https://bit.ly/3uGPgt2 e apresentar originais e cópias do comprovante de residência, carteira de vacinação, CPF e documento oficial com foto.

A segunda dose é aplicada de acordo com a data indicada no cartão de vacina. Para receber o imunizante, é preciso apresentar a carteira de vacinação com indicativo da primeira dose.


Deixe seu comentário


Publicidade