Cidades

Covid: Macapá realiza ação de repescagem para adolescentes e adultos neste sábado (11)

A oferta de D2 das vacinas AstraZeneca, Pfizer/Biontech será ampliada para quem está com o recebimento marcado até 25/09. A 2ª dose de Coronavac segue normalizada.


A Prefeitura de Macapá oferta neste sábado (11), a 1ª dose das vacinas contra o coronavírus para pessoas a partir dos 12 anos. As ações serão divididas para atender o público de 12 a 17 anos e de 18 anos ou mais. Quem está com a 2ª dose de Astrazeneca, Pfizer/Biontech marcada até 25/09, poderá procurar um dos pontos de vacinação. A D2 Coronavac será aplicada em quem está na data de recebimento.

D1 para público de 12 a 17 anos
A 1ª dose para este grupo será ofertada das 9h às 15h na Unifap, Ueap, Ifap, Unidade Covid Santa Inês e Amapá Garden Shopping.

 

D1 para 18 anos+
A 1ª dose para o público de 18 anos ou mais estará disponível das 9h às 15h na quadra da Igreja Jesus de Nazaré e nos pontos de drive-thru da Praça Floriano Peixoto, Praça do Estádio Zerão, Marabaixo e Rodovia do Curiaú.

 

D2 de Astrazeneca e Pfizer
A 2ª dose de Astrazeneca e Pfizer será antecipada para quem está com o recebimento marcado até 25/09. O imunizante Astrazeneca será ofertado na quadra da Igreja Jesus de Nazaré e nos pontos de drive-thru da Praça Floriano Peixoto, Praça do Estádio Zerão, Marabaixo e Rodovia do Curiaú. Já a vacina Pfizer estará disponível na Unifap, Ueap, Ifap, Unidade Covid Santa Inês e Amapá Garden Shopping. As ações acontecem das 9h às 15h.

 

D2 de Coronavac
A aplicação da 2ª dose de Coronavac ocorrerá na quadra da Igreja Jesus de Nazaré, das 9h às 15h, e é direcionada para quem está na data de recebimento.

 

Documentos
Para ser atendido é preciso apresentar originais e cópias de CPF, documento oficial com foto, comprovante de residência e carteira de vacinação. Para quem vai receber a D2, a carteira deve conter a indicação da 1ª dose.


Deixe seu comentário


Publicidade