Cidades

Covre manifesta emoção pela iniciativa do governador Clécio construir residencial

Secretário da infraestrutura registra que gestor do Amapá autorizou obra do Vila dos Oliveiras pensando na dignidade dos moradores do Aturiá e Araxá que, com perda de suas casas, passaram a contar com o constrangimento do aluguel social


 

Douglas Lima
Editor

 

Muito emocionado, o secretário estadual de infraestrutura, David Covre, registrou logo cedo desta segunda-feira, 13, no Residencial Vila dos Oliveiras, o grande desafio que foi concluir a obra, em todos os seus detalhes, em um ano e três meses.

 

O Residencial hoje inaugurado, quando o governador Clécio Luís assumiu em 1 de janeiro de 2023, estava com 53% de sua estrutura levantados. A obra é do PAC no governo anterior do presidente Lula da Silva.

 

No programa “LuizMeloEntrevista” (Diário FM 90,9), o secretário David Covre informou que o governador Clécio assumiu a obra para contemplar os moradores da orla do rio Amazonas no Aturiá e Araxá, que tinham perdido as suas moradias para a força das águas.

 

O titular da infraestrutura continuou informando que o gestor amapaense lançou mão de recursos do Tesouro Estadual para construir o Residencial Vila dos Oliveiras, pensando na dignidade dos moradores do Aturiá e Araxá que, com a perda de suas casas, passaram a contar com o constrangimento do aluguel social.

 

“É por isso que todos nós estamos emocionados, os servidores do governo e os moradores que recebem os seus apartamentos”, vibrou o secretário. A contemplada Keyliane, no embalo da emoção de David Covre, disse: “Isso aqui é mais do que suficiente para mim e minha, já que fomos abandonadas pelo pai dela”.

 


Deixe seu comentário


Publicidade