Cidades

Cred Afap fará atendimento itinerante com cartão consignado

Sistema de crédito é destinado apenas a servidores públicos do Amapá efetivos.


Douglas Lima

Da Redação

 

A coordenadora comercial da Cred Afap, Márcia Moraes, anunciou no programa LuizMeloEntrevista (Diário FM 90,9) desta quinta-feira, 10, que para facilitar a comodidade do servidor efetivo do estado a se cadastrar para usufruir das vantagens do Cartão Cred Afap haverá atendimento itinerante não só na capital, mas também no interior do Amapá.

Márcia destacou que o Cred Afap pretende injetar, inicialmente, dois milhões de reais na economia local ao aumentar o poder de compra do servidor e aquecer o comércio. O cartão é consignado com o valor mínimo da fatura descontado na folha de pagamento. É um cartão de crédito que pode ser utilizado para compras e saques.

A empresa que opera com o cartão consignado é a UP, situada na rua Odilardo Silva, 1992, Centro, entre as avenidas Padre Júlio e Mendonça Júnior, funcionando de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, sem folga para almoço, e aos sábados, das 8h às 12h.

Vantagens que o servidor público efetivo do governo do estado tem ao utilizar o cartão: isenção de anuidade e adesão; taxa de juros de 4,99%, entre as menores do mercado; limite de acordo com o valor da margem averbada; pagamento mínimo descontado diretamente em folha; possibilidade de saques de até 100% do limite com pagamento em 48 vezes e possibilidade de emissão de cartão adicional para dependentes; sem consulta ao SPC/Serasa.


Deixe seu comentário


Publicidade