Cidades

Crianças apresentarão história de Macapá em culminância de projeto

O tema deste ano é Macapá 260 anos, o qual irá nortear as apresentações das crianças em uma viagem do tempo envolvendo história, cultura e conheciment


No evento desta quarta-feira, serão aproximadamente 700 alunos apresentando tudo o que foi trabalhado em sala de aula, com dança e muita música.

Em sua 8ª edição, o projeto Criança e Educação Universo em Construção realizará nesta quarta-feira, 17, a culminância das atividades com 18 escolas de ensino infantil do município. O tema deste ano é Macapá 260 anos, o qual irá nortear as apresentações das crianças em uma viagem do tempo envolvendo história, cultura e conhecimento.

A finalidade é sensibilizar a comunidade escolar sobre o respeito, amor e valorização da criança como um ser em construção, possibilitando o conhecimento das raízes históricas do município, reconhecendo as tradições e traços culturais do nosso povo.

O projeto foi trabalhado durante seis meses, onde foram desenvolvidas atividades lúdicas e diversificadas dentro do contexto escolar, contemplando aproximadamente 6.500 crianças.

No evento desta quarta-feira, serão aproximadamente 700 alunosa apresentando tudo o que foi trabalhado em sala de aula, com dança e muita música.


Deixe seu comentário


Publicidade